Image Map

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Looks com Conturnos

 Olá gurias lindas,
Hoje eu vim falar sobre looks com conturnos, eu acho lindo looks com ele e como estamos no outono/inverno para quem não gosta dos tradicionais modelos de botas pode usar ele que é um modelo diferente, tipo "bota policial" só que vamos dizer com um estilo mais feminino! Eu procurei algumas fotos na internet e selecionei as que eu gostei e que você pode enquadrar em seu estilo usando-o.

Na primera imagem você pode ver um look mais meiguinha que o conturno "quebra" um pouco esse "ar". A segunda você pode usar com calças e fica lindo também. A terceira é mais social. E o quarto já é mais juvenil que o conturno fez toda a diferença! 
Acho que esse quarteto foi o que eu mais gostei.Tem um estilo mais "rock"com short jeans, um mais produzido, outro romântico e o último com um look também meigo que o conturno mudou (que eu achei o mais lindo).

 Então é isso gurias, aproveitem esse período e usem bastante seus conturnos, só lembrando que no verão ele não é proibido, mas por ele ser mais quentinho cai ainda melhor no inverno!
  Bjs Lindas!

0 Comments:

Postar um comentário