Image Map

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Maquiagem na mão: Croquis

Olá gurias lindas, ultimamente se tem visto bastante na internet e eu aposto que você já viu em algum blog ou alguma rede social que é a maquiagem na mão (no dorso)! "  Ué Dy, como assim maquiagem na mão?" Calma que eu vou explicar (ou tentar) porque não sou muito boa pra explicar -_-' kk'
Bem.. Tudo começou quando a Deisy Perozzo (clique aqui) uma maquiadora resolveu experimentar algumas maquiagens no dorso da mão para ter uma breve noção de como ficariam depois de prontas em suas clientes, o que ela chamou de "croquis". E logo se espalhou e muitas gurias começaram a fazer também! Vamos ver!?


Todas as fotos são do instagram da deisyperozzo! Muito lindas né!? Ah e se você é maquiadora pode usar isso também para mostrar que as maquiagens são á prova d'água como a Deisy fez em um vídeo dela no instagram (:


Foi isso gurias lindas, espero que vocês tenham gostado! E se vocês já fizeram me mandem foto que eu quero ver *u* Não esqueçam de comentar, Beijos lindas ♥




36 comentários:

  1. Eu acho beeeem melhor fazer na mão para ter uma boa noção de como vai ficar no olho! Ameeei o post!

    dá uma passadinha lá no blog:
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Que bom linda *u* Beijos Poly ♥

      Excluir
  2. Eu vi esses dias em alguma página no facebook e achei o máximo, nunca tinha visto rs. Muito legal essa ideia né?
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vi outro dia em um blog e achei bem bacana, mas não conhecia!
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, não conhecia!
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal!! Não sabia dessa ueheuhe
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heauheau sempre inovam né rs! Fique com Deus, beijos Giu ♥

      Excluir
  6. Nunca fiz assim na mão, acho bem legal, mas acho que não me ajudaria na hora de fazer nos olhos rs.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de ser bem complicado né rs! Beijos Ste ♥

      Excluir
  7. Incrivel ficou perfeito ♥
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho, espero você lá. Beijos
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, vou ir conhecer sim *u* Beijos Lili ♥

      Excluir
  8. Isso está super em alta, é uma arte bem bonita, mas nem todo mundo saber fazer!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,bem complicado rs *u* Beijos Nat ♥

      Excluir
  9. Trabalho com moda, mas nunca tinha visto esse tipo de croqui, fiquei encantada! Maravilhoso!
    Beijoss.
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei impressionada!! Fica muito real e com uma perfeição incrível.

    Beijo!
    Fofuramentos
    @bfofuramentos (twitter)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, super delicado e trabalhado rs! Beijos Ké ♥

      Excluir
  11. Gente O_O
    Isso é talento, pqp, que maneiro! Deve dar um baita trabalho!
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu amei! te da uma expectativa de como vai ficar o olho!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ainda mais para maquiadoras! Beijos Cami ♥

      Excluir
  13. Que legal á dica, deve ajudou muito pra quem faz, kkk.

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar

    ResponderExcluir
  14. Ficou maravilhoso!
    eu vejo vários no instagram.
    As meninas estão mandando super bem!
    Beijo. :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Mas tem um certo talento para isso rs *u* Beijos Lí ♥

      Excluir
  15. Poxa, que legal! Ficaram lindas !!
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que demais *u* Quem tem talento pra maquiagem, faz a make até na mão né? hahah não sei nem fazer um delineado gatinho, quanto mais isso kkk Um arraso! *u*
    Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heauheau' Sou na mesma situação que a sua, mal sai um delineado gatinho imagina isso, só talento e técnica kk *u* Beijos Ellen ♥

      Excluir
  17. Nossa que legal, nunca vi nada assim haha. Super talentosas elas tbm né, imagina um make assim haha. Acho que eu não ia conseguir fazer não haha
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu também não, é muito talento! Beijos Ana ♥

      Excluir
  18. Uauuuuu, que coisa mais linda! Fiquei de boca aberta com tanta perfeição!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir