Image Map

terça-feira, 15 de julho de 2014

Os filmes para assistir nos cinemas em julho


Olá gurias lindas,hoje eu vim trazer para vocês alguns filmes que serão lançados em julho nos cinemas! Vamos lá (:

• Planeta dos Macacos: O Confronto

Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.


• Juntos e Misturados

Após um primeiro encontro desastroso, Jim (Adam Sandler) e Lauren (Drew Barrymore) viajam, por coincidência, para o mesmo resort familiar durante as férias, junto com seus filhos de casamentos anteriores. Sendo obrigados a conviver, uma atração começa a surgir entre os dois.

• Transformers: A Era da Extinção

Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.


• Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate

Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói".


• Mesmo Se Nada Der Certo

Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

• Khumba

Khumba é uma pequena zebra que nasce com a metade do corpo sem listras. O animal logo sofre o preconceito de todos ao redor, e segundo uma lenda local, o seu nascimento é responsável pela falta de chuva na região. Para tentar remediar este grande problema, Khumba decide partir em uma viagem solitária pela savana africana, para encontrar um lago mágico capaz de restituir as listras que lhe faltam, trazendo de novo a chuva ao seu povo. No caminho, ele encontra outros animais com traumas pessoais e isolados de seu bando, como uma fêmea gnu, um avestruz e um tigre cego de um olho.


• Não Aceitamos Devoluções

Valentin sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. Apesar da surpresa inicial, Valentin se muda para os Estados Unidos e cria a pequena Maggie durante vários anos, tornando-se um homem responsável e encontrando um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela.


• Apenas uma Chance 

A incrível história de Paul Potts (James Corden), tímido vendedor que surpreendeu o Reino Unido ao interpretar impecavelmente uma ária de ópera no programa Britain's Got Talent. O vídeo de sua primeira apresentação somou milhões de visualizações no Youtube e o cantor tornou-se uma estrela do dia para a noite.


• Sem Evidências


Em 1993, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento repleto de polêmicas e incertezas, eles foram condenados. Após uma longa batalha judicial, foram soltos no ano passado. Adaptação do livro "The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three".


Foi isso gurias lindas,espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar qual filme você quer ir ver em julho! Beijos lindas ♥










30 comentários:

  1. Caramba, apaixonei neste ultimo. Foi pro topo da minha lista de filmes para assistir! ahahaha

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. ótimos filmes que vão estrear em julho, queremos assistir Juntos e Misturados!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei! Estou mega afim de assistir cidades de papel quando lançar! Bjoos ♥

    ResponderExcluir
  4. Tantos filmes bons e eu sem saber!!!Amo os filmes do Adam Sandler,com certeza é um dos filmes que eu quero assistir..Planeta dos macacos também parece ser ótimo!
    Valeu pelas dicas...Bjs
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' também gosto muito dos filmes deles, beijos Anne ♥

      Excluir
  5. É verdade, também to doida para ver o filme, beijos Binha ♥

    ResponderExcluir
  6. Fiquei encantada pelo filme Khumba pelo menos dos trailers foi o melhor pra mim heheh. Valeu pelas dicas. Bjos

    ResponderExcluir
  7. O cinema tah bombando esse mês! Muitos filmes que eu gostaria de assistir...
    Adoro o Adam Sandler e a Drew, dupla perfeita, rs

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu for no cinema, vou em todos sessões (haha)! Beijos Sam ♥

      Excluir
  8. Ai, quero tanto ir assistir Planeta dos Macacos. *-*
    Parece ser ótimo! Vi um trailer :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dos filmes citados acho que assistirei Aviões 2
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem? eu gostei muito do seu blog e te indiquei para responder uma Tag lá no meu. Um abraço! http://www.comamusicanoradio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,depois eu vou responder essa tag e te aviso rs! Beijos ♥

      Excluir
  11. Oi, estou louca pra ver esse Juntos e Misturados.
    Gostei muito do seu blog, beijos.
    http://blogteremarcellino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que vai ser muito bom o filme rs! Obrigada, beijos Tere ♥

      Excluir
  12. Quero muuuuuuitooo assistir transformers hahhaha
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para assistir, Apenas uma chance parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
  14. Vi transformers (fiz até post) e verei juntos e misturados com certeza! Beijos

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei todas as suas indicações de filmes, mas haja dinheirinhos para isso tudo! Aí me quebra rsrs Parabéns pelo blog, esta lindo! Já estou te seguindo por aquiii, quero ficar por dentro das novidades! Super beijo
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
  16. É verdade (haha) alguns a gente vê no cinema, o resto a gente espera aparecer online (kkkk)! Obrigada linda, beijos La ♥

    ResponderExcluir