Image Map

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Resenha: Base em bastão 3 em 1 da Avon.

Olá gurias lindas, hoje eu vim falar sobre a base em bastão da avon. Ela é bem acessível e pode ser uma ótima escolha para seu dia-a-dia. Se você quer saber o que eu achei da base 3 em 1, só continuar lendo (:




O que a marca diz: "Super versátil, funciona como 3 em 1: pode ser usada como base, corretivo e acabamento de pó. Tem textura cremosa e natural, além de ser fácil de aplicar e de levar na bolsa. Deixa você mais bonita e ainda tem FPS 15 para proteger sua pele dos raios do sol. Aplicação fácil e suave, Cobre falhas e imperfeições, Longa duração."
Minha opinião: Eu achei ele bem prático,da para você colocar na sua necessaire. Ele tem uma cobertura leve para o seu dia-a-dia, ele disfarça algumas imperfeições, não é uma cobertura excelente mas se você colocar mais de uma camada já aumenta um pouco a cobertura. Ele seca rápido, por isso você não pode demorar para aplicar. No potinho da base ele contém um cheiro, não é forte, mas quando colocada no rosto o cheiro desaparece.


Ele é disponibilizado em 5 cores. Bem cremosinho como pode ser ver na foto. Por ser assim (cremoso) ele deixa um leve brilho no rosto,então é aconselhado à passar um pó compacto para matificar o brilho.Acho ele melhor para aplicar nas olheiras e da uma melhorada. Ele se encontra por R$16,99 mas se você encontrar na promoção sai por R$10,00. É isso gurias,espero que vocês tenham gostado! Bjs lindas ♥




20 comentários:

  1. Ameiii a resenha flor !
    Nova aqui no blog e já seguindo ! Haha >_<
    Com certeza vou continuar acompanhando !
    Bjoos <3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, obrigada, vai ser um prazer te ter aqui no blog ♥ Bjs (:

      Excluir
  2. Nunca usei mais deve ser bom mesmo! Beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/ :*

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, porém ela me deixa com a pele bem oleosa :(
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, ele já é cremosinho e deixa brilhoso e oleoso :/ Bjs ♥

      Excluir
  4. Simples e direto, muito bom seu post.Eu adoro essa base, mas não gosto porque ela sai com facilidade, digo se passar a mão, dependendo do jeito sai rsrsrs, mas é a única que uso.Parabéns. Não muitos posts assim sobre produtos baratos.
    belezanaturalju.blogspot.com.br
    Deus te acompanhe

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre fiquei com receio de comprar essa base. Principalmente por ser em revista, eu tenho medo de errar a cor. Tem alguma dica sobre isso? Aliás, adorei tudo por aqui.
    Parabéns e sucesso com o blog!

    Tudo Sobre Nada || Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu piro quando chega a revista rs! Por ter só 5 cores, a gente nunca consegue achar uma cor exata, então pega referência com alguma blogueira com a cor parecida com a sua, ou pega referência de outras maquiagens suas (: Que bom, obrigada ♥

      Excluir
  6. Olha essa base n deu pra minha pele não sei pq chateada kkkk
    mais amei o post

    Comecei meu blog agora convido vc a conhecer e deixar sua opinião e ajudar ai um blogueira *-*
    http://coresnovas.blogspot.com.br/2014/07/comprinhas-da-25-de-marcofarmacialojaju.html?showComment=1404809353962#c8182071827288322287

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes não dá com todo tipo de pele, isso é bem chato rs :/ Que bom flor, vou te fazer uma visitinha também ! Bjs ♥

      Excluir
  7. Não conhecia, adorei a dica.
    Vou procurar se tem para pele oleosa.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  8. As bases da Avon acho que quebram um galho, mas para sair e tudo mais não gosto muito não e tenho a impressão dessa base ser um pouco oleosa, mas enfim gostei muito do post :)

    http://amantedemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são para o dia-a-dia com cobertura leve, por ela ser cremosa ela fica meio oleosa, isso é bem chato :/ Que bom que gostou do post rs, bjs ♥

      Excluir
  9. Eu gosto eu uso e me dei bem com ela e dura bastante no rosto mesmo eu tendo pele oleosa
    Tem SORTEIO lá no blog, BeijoO0 ;)
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  10. ah eu to querendo experimentar essa base a um tempo já

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode experimentar e depois diga seu resultado rs (: Bjs ♥

      Excluir