Image Map

terça-feira, 12 de agosto de 2014

5 motivos para você assumir seus cachos


Olá gurias lindas, hoje eu trouxe para vocês alguns argumentos para tentar lhe convencer em assumir seus cachinhos (: Vamos ver!?

 Cabelo cacheado da muito trabalho!

Ele pode dar um pouco mais de trabalho, mas pense, se você alisar vai ter que redobrar os cuidados, porque você será dependente seja da química,prancha, etc... E a hidratação sera cada vez mais necessária. E não vamos nos esquecer da preocupação com a raiz aparecendo ou as pontas ressecadas!

 Meus cachos não tem definição e tem um volume feio!

Talvez o problema disso tudo seja o cuidado! Já fez uma fitagem no cabelo? Se você não sabe nem o que é, veja esse vídeo da Ray, isso deixará seu cabelo bem definido! Ah e não vamos nos esquecer das hidratações de 7 em 7 dias ou 10 em 10 dias.

 Eu sempre hidrato meu cabelo e faço a finalização mas meu cachos não se definem!

Você também tem que ver os produtos que está usando! Sempre opte por produtos específicos para cabelos cacheados! E vê se não tem Parafina líquida, óleo mineral entre outras coisas que fazem mal ao cabelo! Nunca compre produtos de cabelo liso para seus cachos... Nunca dará certo!

 Não gosto do meu cabelo volumoso!

As cacheadas que estão no começo da aceitação não curte muito o volume,mas o volume é brinde dos cachos. Do mesmo jeito que o cabelo liso é mais ' escorrido ' o cacheado é mais volumoso. Mas não digo um volumoso ' Pichain ' e sim com definição. Comece com um volume mais leve (baixo) e vai se acostumando. O meu cabelo não é muito volumoso porque a fibra dele é lisa,mas o volume que ele tem já me satisfaz. O que seu cabelo lhe oferecer de volume aceite!

 Tenho química e agora quero meus cachos de volta!

Você fez a química mas quer voltar aos cachos... Você terá que passar pelo processo de transição! Será difícil e você terá que conviver com aquela parte lisa nas pontas e cacheada no começo... Por isso muitas meninas optam por fazer big chop (Tirar toda parte lisa do cabelo). Algumas gurias só pensarem em ter que ver o cabelo nesse estado, nem tentam fazer a transição, mas pense no resultado! Nos seus cachos super hidratados,brilhosos e definidos (: Vai haver muitas pessoas criticando,mas não se abale com isso, o resultado desse trabalho todo vai vim e você vai ter orgulho de ver seu cabelo natural e ainda servir de inspiração para muitas meninas que também tem medo de passar por esse processo!

Foi isso gurias,essa foi a minha opinião (: Espere ter ajudado,não esqueçam de comentar! Beijos lindonas ♥







24 comentários:

  1. Não tenho cabelo cacheado! Mas ameei as dicas!! Amoo a Ray!
    passa lá: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom rs, ah eu gosto muuuito dela, ela é uma super inspiração *u*
      Beijos Poly ♥

      Excluir
    2. Que bom rs, ah eu gosto muuuito dela, ela é uma super inspiração *u*
      Beijos Poly ♥

      Excluir
  2. Gostei muito desse post flor,pena que não tenho cachos e como eu gostaria de ter,sou apaixonada por cabelos cacheados <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas cabelo liso e ondulado também são lindos haha *u* Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu brigo tanto com minha irmão por ela não aceitar os cachos... no meu ponto de vista da muito mais trabalho ficar aplicando química e tratando o cabelo para alisar do que para manter os cachos bonitos, saudáveis e bem formados.
    Aff... vai entender!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o mesmo ponto de vista de você haha *u* Beijos Pri ♥

      Excluir
  4. eu não tenho cabelo cachiado, e nem combinaria comigo se tivesse kkk
    mas minha irmã já teve, quando era pequena, e não sei como, depois que minha mãe cortou as longas madeixas dela, ficou liso e cheio, serio kkkk
    mas enfim, eu acho linddoooo, sinceramente, tem uns cachos divino *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortou e alisou? heaheau Nunca tinha visto alguém falar sobre isso haha *u* Beijos Morgana ♥

      Excluir
    2. Cortou e alisou? heaheau Nunca tinha visto alguém falar sobre isso haha *u* Beijos Morgana ♥

      Excluir
  5. Não tenho cachos, mas acho lindo quem assume, e dá pra perceber na cara da pessoa que ela se sente mais feliz. Eu super apoio as meninas assumirem. ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos motivos, me fez pensar sobre os meus cachinhos hehe.
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  7. Meu cabelo é apenas ondulado mas é muuuuito volumoso,por isso comecei a alisá-lo há mais de 10 anos... mas perdi a paciência com a raiz sempre volumosa e as pontas ressecadas, tem 1 ano que parei com a química (ainda mais que comecei a pintar o cabelo)... estou nesse processo de metade do cabelo ondulado e metade liso e fica horrível...mas estou muito feliz de não ter que alisar a cada 2 meses... beijos!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele cresce e você da uma cortadinha e seu cabelo fica todo ondulado rs, eu imagino como deve ser ruim ficar alisando de 2 em 2 meses, além de danificar muito o cabelo né! Beijos Aline ♥

      Excluir
  8. Acho lindo demais, esses cachos bem cuidados!
    Beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei esse seu post bem legal, porque muitas meninas tem o cabelo cacheado mas acha que dá muito trabalho pra cuidar uma coisa e outra aí acaba tirando os cachos lindos colocando alisamento ou outros tipos de quimica, então eu achei bem legal em você incentivar as meninas a valorizarem mas seus cachos porque é muito lindo meu cabelo infelizmente não é cacheado mas eu queria muito que fosse acho lindo *---------*
    Beijinhos!
    ♕→ Fashion Glitter← ♕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é ótimo saber que um post pode ser útil para as meninas rs *u* Beijos Gabi ♥

      Excluir
  10. Meu cabelo começou a ondular quando eu fiz 15 anos, de lá pra cá eu fico entre ondas e chapinha. O bom é poder diversificar sem stress ;)
    Beijão

    ResponderExcluir