Image Map

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Creme de Pentear para Cabelos Cacheados: Ativador de Cachos Curly Effect Griffus.

Olá gurias lindas, tudo bem?Hoje eu vim falar sobre um creme que eu estou usando e super recomendo para todas as meninas cacheadas, o Ativador de Cachos Curly Effect Griffus.
O que a marca diz: "Sua exclusiva fórmula é enriquecida com ativos biotecnológicos. O tutano e o colágeno vegetal, associados à elastina, possuem altíssima capacidade de absorção de água e são ricos em elementos altamente nutritivos. Protegem e hidratam os fios mais ressecados tornando-os macios, revitalizados, com volume controlado e cachos super definidos. "
Minha Opinião: Bem eu achei que ele deixou meus cachos bem definidos, e ele segura por muito tempo também. Ele tem textura, vamos dizer mediana, nem muito rala nem muito grossa. O cheiro dele é ótimo!


E ele ainda tem Pump, o que é ótimo na hora de aplicar o produto!

E o melhor, ele tem 1L e custa em média entre R$26,00 e R$28,00, um creme de ótima qualidade custando pouco! Então é isso gurias, qualquer dúvida deixem aqui nos comentários! Um beijo lindas ♥








0 Comments:

Postar um comentário