Image Map

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Lápis da Jasmyne - Por Dyana Ribeiro

Olá Gurias Lindas,Hoje eu vim falar de um lápis muito bom, e bem baratinho, ou seja, um bbb (bom,bonito e barato <3 ).Eu tava atrás desse lápis faz um tempinho pois vi algumas blogueiras falando dele e o avaliando muito bem. Até que um belo dia minha mãe trouxe para mim e eu fui logo testar para poder vim dizer para vocês se ele é bom assim o suficiente, então se você quer saber o que eu achei do produto é só continuar comigo!

Ele é assim:



Tem apontador na sua ponta:


Sua pigmentação:
Como vocês podem ver na primeira foto ele é bem pigmentado. Na segunda já está saindo um pouco do preto, mas vale lembrar que ele está nas "costas" da minha mão e eu até lavei louça nesse período de tempo,ele não é a prova d'água mas resistiu bem á água e detergente.Então no olho ele continua preto depois de uma hora sim, do mesmo jeito que está na primeira. Na terceira foto depois de 11 horas ele estava bem clarinho mais continuava lá, então imagina, eu passei todo o meu dia com ele nas "costas" da mão e assim mesmo ele continuou lá, imagina no olho, ele dura muito mais!
E agora o melhor, ele custa entre R$1,50 e R$2,00 dependendo da sua região,então agora fique de olho e se você encontrar ele, não pense duas vezes para comprar (haha).
Nota: 10,0

 Então foi isso gurias, espero que vocês tenham gostado da resenha!
  Um beijo lindas!

0 Comments:

Postar um comentário