Image Map

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Estimular o crescimento do seu cabelo - Óleo Bomba

Olá gurias lindas,
Hoje eu trouxe para vocês uma receitinha para você estimular o crescimento do seu cabelo. Ela funciona mesmo! E aqui está os " ingredientes " :


A quantidade que deve ser usada de cada um desses ingredientes são:

1/2 vidro(250ml) de azeite;
2 "pauzinhos" da canela
1 saquinho de cravo
3 colheres de sopa de alecrim
2 colheres de sopa de flor de hibisco

Como fazer:
Coloque todos ingredientes dentro do vidro de azeite.
No fogo, coloque uma panela com água para ferver (mais ou menos 1 litro de água), após ferver, apague o fogo e coloque a garrafa com seu óleo bomba na panela de água fervida e deixe até a água esfriar.
Guarde por uma semana.

Modo de usar:
Coloque 2 colheres de sopa do óleo bomba e uma tampinha de óleo de rícino (pode medir com a tampa do próprio óleo de rícino) em um recipiente. Coloque 15 segundos no microondas e já está pronto para você usar.
Use 3 vezes na semana. Passe no couro cabeludo massageando bem, deixe agir por mais de 2 horas. Se preferir você pode dormir com o óleo bomba na cabeça.

Experiência:
Minha mãe já usou umas 8 vezes, o cabelo dela já cresceu bastante,também nasceu cabelos novos e cai poucos cabelos,ou seja, ele também é muito bom para a queda de cabelo, porque ele fortalece a raíz do cabelo. Ela serve para todos os tipos de cabelo, minha mãe tem cabelo muito oleoso e ela tinha medo de isso estimular ainda mais a oleosidade, mas ele não prejudica isso, use sem medo!

Então é isso gurias, espero que eu tenha ajudado vocês e quando usarem e verem resultados não deixem de falar comigo!
 Bjs lindas!

2 comentários: